domingo, 24 de abril de 2011

Aniversário Simone Machado 23/04/2011

Ontem foi um dia muito especial. Foi o aniversário da minha amiga (irmã) Simone. Esses dias o maridão dela me procurou para eu preparar o dvd slideshow com uma homenagem pra ela e foi aí que eu vi que já se passaram 15 anos de uma grande amizade e que eu sou feliz em ter conhecido uma pessoa tão especial assim como Simone!

Bem, depois de todo o trabalho ainda fui chamada para fotografar o aniversário surpresa dela. Claro que eu adorei isso! Fui eu e minha assistente Nelha que aliás, está fazendo um belo trabalho. Eu até perdi o momento do oferecimento do bolo e ela estava lá, com sua digital e registrou esse momento. Parabéns Nelha, que você sinta cada vez mais prazer em fotografar esses momentos. E aqui vocês conferem alguns clicks dela me registrando trabalhando e na próxima página, vou colocar pra vocês conferirem algumas fotinhas do momento de ontem. Boa semana para todos. Vou curtir mais o meu finalzinho de domingo! Afinal, também sou filha de Deus. Valeu!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter vindo visitar meu blog, deixe sua mensagem.