terça-feira, 19 de abril de 2011

Batizado do Gabriel 16/04/2011

Eu estou de volta. Agora pra compartilhar um pouco das fotos do batizado do Gabriel que conteceu sábado passado. O Batizado foi muito gostoso de fotografar. Após à igreja, fomos para recepção no flat em frente a praia de Iracema (Fortaleza-ce) e fomos recepcionados por um belissimo buffet (almoço) que a mãezinha do Gabriel a Dany preparou. Tudo de muito bom gosto, a decoração tava linda e a comida simplesmente maravilhosa!

Dany me conheceu pelo orkut e eu falei pra ela que o batizado do filho dela seria o primeiro que eu iria fazer, o que eu achei lindo foi ela dizer: o primeiro de muitos! Amém. Obrigada Dany pelo carinho em nos receber e por ter confiado no meu trabalho! Agora chega de "lero, lero" e vamos às fotos. Selecionei algumas para que vocês vejam!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter vindo visitar meu blog, deixe sua mensagem.