terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sessão - Ivanis e Raider

Fotografar essas duas figuras foi muito bacana. No início ambos estavam sem jeito, ficavam meio que pousando para as fotos e eu não sou muito chegada nesse negócio de pose não! Gosto de pegar aquele momento assim bem natural. Mas, o legal disso tudo é que, com alguns minutos todos nós estávamos nos divertindo e a sessão ficou muito mais muito divertida. O casamento deles é dia 08/10, ta se aproximando e como o noivo é muito engraçado e a noiva também não fica atrás, eu curti muito as fotos deles. O ensaio foi no Aquaville Resort, foi um dia muito gostoso e o lugar é maravilhoso.





 















3 comentários:

Ivanis e Raider disse...

Nossa minhas fotos ficaram maravilhosa.
Adorei o seu trabalho!
No começo estava muito envergonhada pois sou gordinha e não estava mim sentindo a vontade.
Mais a fotografa e muito paciente e compreensiva e foi me deixando bem a vontade, brincando e sorrindo sempre comigo. mesmo eu gordinha estou mim sentindo uma princesa e o meu noivo ficou um verdadeiro principe. Obrigada Teka por tudo! DEUS TE ABENÇOE! BJOS

Teka's Design disse...

Oi Ivanis e Raider, foi um prazer fotografar vocês e fico feliz que o resultado final tenha sido satisfatório para ambos. Obrigada vocês pelo carinho! E que venha o grande dia! =)

Anônimo disse...

Oiiii Teka...as fotos ficaram ficaram showwwwwwwwww de bola...a Ivanis disse q tu tem umas minhas, poderia mandar p o meu email?Bjaooo

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter vindo visitar meu blog, deixe sua mensagem.