quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A 50mm 1.8G

Sábado passado eu fiz um investimento, finalmente comprei a minha 50mm. E no domingo, já fiz uma sessão fotográfica toda com ela. No início várias fotos ficaram desfocadas mesmo eu achando que estava focalizando corretamente.


O problema é que minha camara não tem motor de foco, mas mesmo assim muitas outras fotos ficaram ótimas. Compartilhando aqui uma prévia para vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

a cinquentinha é xodó de muita gente né???
Leka

Teka's Design disse...

É amiga.. pena que a minha é só foco manual, pois minha camara não tem motor de foco nela só na lente.. mas, da pra fazer umas fotos muito boas.. bjocas

Edgard Gondim disse...

Teka, estou começando agora na fotografia e irei comprar uma nikon D5100 que vem com a lente do kit 18-55mm. Ai vejo na internet um monte de gente falando o quanto a 50mm 1.8g é boa e tudo mais e ai fico em dúvida se compro o com a lente do kit ou se compro o corpo mais uma 50mm 1.8g, o que você acha??

Teka's Design disse...

Oi Edgard, obrigada pela sua visita em nosso blog. Bem, como você está começando, a lent do kit é ótima para várias coisas. COm ela da pra vocÊ se descobrir em relação ao que vai desejar trabalhar na fotografia. A 50mm é uma lente fixa. Ela é clara isso engrandece a foto. Mas para quem ta iniciando não é uma boa opção não. Eu fiquei quase um ano com a lente do kit até optar por comprar uma 50mm. Compre a do kit, fotografe bastante com ela e depois, adquira a 50tinha.. ;) abraço!

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter vindo visitar meu blog, deixe sua mensagem.